Logotipo da empresa

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

O site www.balcoespromocionais.com.br, pertence a SEMCO Displays e Expositores Portáteis. Para manter a credibilidade conquistada durante estes anos de existência e alcançar sempre a satisfação de nossos clientes, criou uma Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

Conheça a seguir as regras dessa política e como você poderá utilizá-la:

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas através do email [email protected] ou através de nosso telefone (11) 4474-1999. 

O produto devolvido sem comunicação ou autorização prévia, será devolvido e os custos serão revertidos ao cliente.

No caso de receber a mercadoria com:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto com suspeita de dano no transporte;

Recuse imediatamente, pois não terá direito a reclamações posteriores.

Ao receber o produto e for constatado:

  • Produto com defeito de fabricação:
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios:
  • Falta de Itens do Pedido

ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE CONOSCO EM ATÉ 24h

 

Devolução por Arrependimento / Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra de um produto é de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
  • A solicitação de troca deve ser comunicada através do e-mail [email protected] ou através do telefone (11) 4474-1999.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de uso e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
    ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor pago pelo frete.

 

Produto com Defeito

Todos os produtos comercializados pela SEMCO Displays têm sua garantia contra defeitos de fabricação de 90 dias (3 meses) a partir da emissão da nota fiscal.

A solicitação de troca deve ser comunicada através do email  [email protected] ou através do telefone (11) 4474-1999. 

Se o produto adquirido em nossa Empresa apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e assistência para solucionar seu problema.

Todos os produtos serão analisados e haverá a PERDA AUTOMÁTICA DE GARANTIA quando tiver ocorrido reparos não autorizados, mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, produtos molhados ou com infiltração de líquido, surtos de energia, descargas elétricas e similares, pela utilização de acessórios inadequados, entre outros. Caso isso ocorra será cobrado do cliente o conserto do produto, ou caso não tenha conserto estaremos devolvendo a mercadoria no estado ao cliente.

A SEMCO Displays e Expositores Portáteis isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Estorno / Restituição de Valores

Se houver alguma desistência da compra e o produto ou mercadoria for devolvida, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (cheque, boleto bancário, depósito ou transferência em conta), o reembolso será realizado através de depósito em conta corrente do cliente desistente no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a análise da devolução.

É necessário destacar que o prazo para restituição dos valores correrá após o recebimento e análise das condições do produto ou mercadoria pela empresa.

Se houver indício de uso ou se o produto ou mercadoria não estiver devidamente acompanhado das informações supracitadas, a devolução não será aceita, sendo o produto ou mercadoria encaminhado novamente ao endereço do remetente, arcando o cliente com o valor do frete de retorno.

ATENÇÃO: Sugerimos que optem por transportadoras com as quais mantenham convênio ou poderão utilizar o correios através de encomenda normal pac (o que for mais barato). 
O frete de volta até o cliente será pago por nossa empresa se for confirmado o defeito de fabricação.
Para trocas o frete de envio e reenvio é por conta do cliente.

Institucional

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

O site www.balcoespromocionais.com.br, pertence a SEMCO Displays e Expositores Portáteis. Para manter a credibilidade conquistada durante estes anos de existência e alcançar sempre a satisfação de nossos clientes, criou uma Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

Conheça a seguir as regras dessa política e como você poderá utilizá-la:

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas através do email [email protected] ou através de nosso telefone (11) 4474-1999. 

O produto devolvido sem comunicação ou autorização prévia, será devolvido e os custos serão revertidos ao cliente.

No caso de receber a mercadoria com:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto com suspeita de dano no transporte;

Recuse imediatamente, pois não terá direito a reclamações posteriores.

Ao receber o produto e for constatado:

  • Produto com defeito de fabricação:
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios:
  • Falta de Itens do Pedido

ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE CONOSCO EM ATÉ 24h

 

Devolução por Arrependimento / Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra de um produto é de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
  • A solicitação de troca deve ser comunicada através do e-mail [email protected] ou através do telefone (11) 4474-1999.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de uso e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
    ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor pago pelo frete.

 

Produto com Defeito

Todos os produtos comercializados pela SEMCO Displays têm sua garantia contra defeitos de fabricação de 90 dias (3 meses) a partir da emissão da nota fiscal.

A solicitação de troca deve ser comunicada através do email  [email protected] ou através do telefone (11) 4474-1999. 

Se o produto adquirido em nossa Empresa apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e assistência para solucionar seu problema.

Todos os produtos serão analisados e haverá a PERDA AUTOMÁTICA DE GARANTIA quando tiver ocorrido reparos não autorizados, mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, produtos molhados ou com infiltração de líquido, surtos de energia, descargas elétricas e similares, pela utilização de acessórios inadequados, entre outros. Caso isso ocorra será cobrado do cliente o conserto do produto, ou caso não tenha conserto estaremos devolvendo a mercadoria no estado ao cliente.

A SEMCO Displays e Expositores Portáteis isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Estorno / Restituição de Valores

Se houver alguma desistência da compra e o produto ou mercadoria for devolvida, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (cheque, boleto bancário, depósito ou transferência em conta), o reembolso será realizado através de depósito em conta corrente do cliente desistente no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a análise da devolução.

É necessário destacar que o prazo para restituição dos valores correrá após o recebimento e análise das condições do produto ou mercadoria pela empresa.

Se houver indício de uso ou se o produto ou mercadoria não estiver devidamente acompanhado das informações supracitadas, a devolução não será aceita, sendo o produto ou mercadoria encaminhado novamente ao endereço do remetente, arcando o cliente com o valor do frete de retorno.

ATENÇÃO: Sugerimos que optem por transportadoras com as quais mantenham convênio ou poderão utilizar o correios através de encomenda normal pac (o que for mais barato). 
O frete de volta até o cliente será pago por nossa empresa se for confirmado o defeito de fabricação.
Para trocas o frete de envio e reenvio é por conta do cliente.